Joáia vence Flamenguinho e é Campeã do Campeonato Municipal de Futebol Sub 17

10/12/2017 12:42

 Nesta tarde de sábado (09), no estádio Miguel Ezequiel de Simas, foi realizada a partida da Grande Final da XII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Sub 17 de Tijucas 2017. Antes do início da partida, as duas equipes juntamente com o trio de arbitragem se perfilaram no campo para depois disto dar início a mais um Grande Final.

No primeiro tempo da partida, as duas equipes criaram bastantes jogadas de ataque, e a equipe da Joáia teria que vencer o jogo por dois gols de diferença para se sagrar a grande Campeã da tarde. Aos 29 minutos de Bola Rolando no primeiro tempo, o atleta: Guilherme da equipe do Joáia abriu o placar da partida fazendo Flamengo 0 x 1 Joáia. Se este resultado fosse até o Final da partida, devido a derrota da Joáia no jogo de Ida da Final pelo placar de 2 x 1, a partida seria resolvida nas cobranças de penalidades máximas. A equipe do Flamenguinho, após sofrer o gol tentou empatar a partida, porém não conseguiu.

A equipe do Flamengo, perdendo pelo placar de 1 x 0, precisava apenas marcar um gol para conquistar o título de Campeã do Sub 17. No segundo tempo, aos 19 minutos o atleta: Michael marcou o segundo gol da equipe do Joáia fazendo o placar da partida em Flamengo 0 x 2 Joáia. Após marcar o gol, a equipe da Joáia passou a jogar em sua defesa, pois o resultado de Flamengo 0 x 2 Joáia, dava o título de campeã para a equipe da Joáia. A Joáia, se defendeu muito bem, e acabou não sofrendo nenhum gol, no momento em que a equipe Rubro-Negra mais atacou na partida, assim encerrando o placar da partida em Flamengo 0 x 2 Joáia.


Com a vitória, a equipe da Joáia conquistou o título de Campeã do Municipal de Futebol Sub 17, sendo o seu terceiro título a ser conquistado, os demais títulos foram ganhos nos anos: 2006 e 2014.

Clique aqui, e confira os lances da disputa da Grande Final. Álbum de fotos, da partida. Álbum de fotos, da premiação. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000