Joaia e Centro Brilham: Campeões Definidos no Tênis de Mesa

03/03/2024 8:54

 No último sábado, 02 de março, o Ginásio de Esportes João Madalena, situado no bairro da Praça, foi palco de intensas disputas no Tênis de Mesa, com provas válidas pelos naipes Masculino e Feminino, que culminaram na consagração dos campeões da modalidade.

No Tênis de Mesa masculino, o bairro da Joaia celebrou a conquista da medalha de ouro, com o talentoso atleta Dudu superando Valdeci, representante do Universitário, na emocionante final. Em um confronto repleto de reviravoltas, Dudu garantiu sua oitava medalha de ouro na modalidade, sendo seis vezes campeão pela Praça e duas pela Joaia. O terceiro lugar foi conquistado pela Praça, representada por Alex e Jean Maieski, que derrotaram Tita, representante de Areias, na disputa pelo bronze.

No Tênis de Mesa feminino, Glenda Bozz mais uma vez brilhou nas mesas, elevando o bairro Centro ao destaque máximo. Formando uma excelente dupla com Franciele, Glenda conquistou o ouro ao vencer sua esposa, Isabella, representante de Areias, na final. O bronze ficou com a Praça, representada por Diane, que superou Ana Paula Carraro, do Universitário, na disputa pela terceira colocação.

Com performances impressionantes e momentos de pura emoção, o Tênis de Mesa na XIX Olimpíada Tijuquense de 2024 deixou sua marca, destacando talentos e promovendo a competição saudável entre os bairros participantes.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000