Joáia aplica à maior goleada do Municipal de Tijucas 2014

08/04/2014 11:49

Jogando em seus domínios no estádio Alexandre Ternes Neto, a equipe do Joáia aplicou a maior goleada do Campeonato Municipal de Futebol Amador das séries A e B de Tijucas 2014. A vitima foi a equipe do Pernambuco que foi goleada pelo placar de 8 a 1 na tarde deste ultimo sábado (5) de abril, em jogo valido pela quarta rodada da chave A da competição.

Marcaram os gols da equipe do Joaia os atletas Jairinho (2) (Na Foto), João Gabriel (2), Jhon Lennon (1), Baixinho (1), Gambá (1) e Mainha que teve a sua documentação regularizada também anotou um gol. Alisson marcou o gol de hora da equipe do Pernambuco.

Com esta goleada a equipe do Joáia se mantém na liderança da competição somando 9 pontos na classificação geral. Já a equipe do Pernambuco cai duas posições e ocupa a sexta colocação na classificação somando 3 pontos.

Na próxima rodada o Pernambuco recebe o Dizumano e o Joáia estará de folga. Confira aqui, a classificação completa, a artilharia e os próximos jogos do campeonato. Foto: Arquivo Bola do Vale. 
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000