H.M.A vence Claraíba de virada no jogo de ida das Semifinais do Municipal de Nova Trento 2018

20/05/2018 13:21

 De virada, a equipe do H.M.A venceu o Claraíba, nesta tarde de sábado (19). O confronto, foi válido pelo jogo de ida das Semifinais do Campeonato Municipal de Nova Trento 2018 e foi realizado no estádio Aderbal Ramos da Silva. A partida, se encerrou com a vitória do H.M.A pelo placar de 2 x 1. No primeiro tempo da partida, a equipe do Claraíba saiu na frente após marcar um gol e vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. Logo após uma cobrança de penalidade máxima a equipe do H.M.A empatou o jogo. E depois disto com uma jogada trabalhada marcou o gol que reverteu o placar da partida ao seu favor. No segundo tempo, ambas as equipes tentaram marcar gols porém nenhuma das duas conseguiu seu objetivo assim encerrando o placar da partida em Claraíba 1 x 2 H.M.A. Com esta vitória, a equipe do H.M.A já garantiu uma vantagem para o jogo de volta das semifinais da competição.

Os gols do H.M.A, foram anotados pelos atletas: Vanderlei e Jaison. Já o gol do Claraíba, foi marcado pelo atleta: Calo.

O confronto de volta das semifinais, ocorrerá no estádio Aderbal Ramos da Silva na tarde de sábado (26). Clique aqui, e confira os lances da partida. Álbum de fotos, do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000