Grande Final se aproxima: Resultados decisivos no Futsal da XIX Olimpíada Tijuquense

29/02/2024 15:23

 Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, o Ginásio de Esportes João Bayer Filho foi palco de uma série de confrontos emocionantes no Futsal, com três partidas decisivas que agitaram a XIX Olimpíada Tijuquense de 2024.

No primeiro embate da noite, válido pelo Futsal Feminino, o bairro da Praça mostrou sua força ao vencer a Santa Luzia por 4 a 0, garantindo sua vaga na Grande Final da competição e consolidando sua posição como uma das equipes mais fortes da modalidade.

Em seguida, o Universitário e o XV de Novembro protagonizaram um confronto eletrizante no Futsal Masculino, que terminou em um empate emocionante de 2 a 2. Com este resultado, o Universitário garantiu sua classificação direta para as quartas de finais, conquistando o segundo lugar em sua chave, enquanto o XV de Novembro liderou o grupo e avançou também para a próxima fase.

Na última partida da noite, o Sul do Rio renovou suas esperanças de classificação ao vencer a Nova Descoberta por 4 a 1. Com este importante triunfo, o Sul do Rio mantém suas chances de avançar na competição, aguardando ansiosamente os resultados para saber seu destino. Por outro lado, a Nova Descoberta, ocupando a quarta colocação em sua chave, está fora da disputa pela próxima fase.

Com resultados decisivos e muita emoção em quadra, a XIX Olimpíada Tijuquense continua a surpreender e encantar os espectadores, prometendo mais ação e drama à medida que a competição avança em direção às fases finais.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000