Grande celebração marca os 85 anos do clube do Itatiaia no bairro Oliveira

17/03/2024 11:20

 No último sábado (16), a comunidade do bairro Oliveira se reuniu em uma festa memorável para comemorar os 85 anos do prestigiado Clube do Itatiaia. Com uma participação impressionante de cerca de 600 pessoas, a atmosfera estava repleta de alegria e camaradagem, refletindo o espírito vibrante da comunidade local.

O evento começou com o animado grupo “Tô Querendo Pagode”, que trouxe uma energia contagiante para a festa, preparando o terreno para uma noite inesquecível. Em seguida, foi apresentada a nova diretoria do Itatiaia, agora liderada por Juliana Moresco, em um momento marcado por homenagens emocionantes às mulheres que desempenham papéis essenciais na história e no funcionamento do clube.

Para manter o ritmo festivo, a banda “Duetou” assumiu o palco, garantindo que todos dançassem e se divertissem até altas horas. Enquanto isso, os presentes foram agraciados com um saboroso café colonial, uma verdadeira festa para os paladares mais exigentes. E é claro, não poderia faltar o momento especial do corte do bolo, simbolizando as oito décadas e meia de uma trajetória marcada por amizade, união e tradição.

Esta celebração não apenas honrou o legado do Clube do Itatiaia, mas também destacou a importância vital que essa instituição desempenha na vida da comunidade do bairro Oliveira. Com 85 anos de história, o Itatiaia continua a ser um ponto de encontro e um símbolo de orgulho para todos os seus membros e admiradores. Que venham mais anos de sucesso e prosperidade para este querido clube!

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000