2 horas atrás
A final do Futevôlei Misto foi um teste para os nervos de quem compareceu à arena. Em um duelo de gigantes contra o Centro, o XV de Novembro precisou de cada gota de suor para soltar o grito de campeão. O jogo foi marcado pelo equilíbrio absoluto, com as duas equipes trocando sets com parciais idênticas de 18/14 e 14/18.
A decisão foi para o dramático tie-break, onde a dupla do XV mostrou mais frieza nos pontos decisivos, fechando em 13/11 e garantindo a medalha de ouro.
Na disputa pela medalha de bronze, o Timbé também precisou do set de desempate para superar o Santa Luzia. Após sair atrás no placar, a equipe buscou a virada e garantiu o 3º lugar com um 12/9 no tie-break, somando pontos importantes para o bairro.
Pódio Futevôlei Misto:
© Bola do Vale 2026 - Todos os direitos reservados