FUBE recebe novo diretor-executivo

02/08/2021 22:31

 O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, anunciou na manhã desta segunda-feira, 02, Alexandre Feller, também conhecido como Neneca, como novo diretor-executivo da Fundação Batistense de Esportes (Fube). Ele substitui a Marcelo Machado, que, após quatro anos e meio na função, optou por deixar o cargo para retomar as atividades como professor de voleibol e também gerenciar um empreendimento particular.

Neneca foi goleiro de futsal profissional por 25 anos. Com passagens por alguns dos principais clubes do Brasil, como Ulbra, Banespa e Vasco da Gama, chegou a representar a seleção nacional em um torneio amistoso em 1997. No entanto, foi na Itália onde desenvolveu a maior parte de sua carreira.

Com dupla cidadania, atuou pela seleção local da modalidade por 10 anos, tendo participado de dois campeonatos mundiais e quatro europeus. Após deixar as quadras em 2012, voltou ao Brasil e passou a residir em São João Batista. Entre 2013 e 2020, comandou a Secretaria Municipal de Esportes de Nova Trento.

“Desejamos sucesso ao Marcelo em seus novos projetos, agradecendo-lhe pelo trabalho e dedicação neste período à frente da Fube. Temos a convicção que o Neneca, com a experiência que possui como atleta e em cargos diretivos, agregará bastante à nossa gestão e auxiliará muito no desenvolvimento do esporte em nossa cidade”, destaca Pedroca.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000