Finais eletrizantes encerram o Futsal e o Vôlei de Areia na XIX Olimpíada Tijuquense

10/03/2024 19:21

 O Ginásio de Esportes João Bayer Filho foi palco de intensas emoções neste fim de semana, com as aguardadas finais do Futsal e as decisões acirradas do Vôlei de Areia, que mantiveram os espectadores na ponta de suas cadeiras.

No confronto pelo bronze do Futsal Masculino, o Centro conquistou uma vitória importante sobre a Joaia, triunfando por 5 a 3 e garantindo o terceiro lugar na competição.

A final do Futsal Feminino foi um verdadeiro espetáculo de emoções, com um jogo repleto de reviravoltas entre Praça e Universitário. Após persistirem no empate em 2 a 2 até o apito final, a decisão foi para os pênaltis, onde a Praça saiu vitoriosa por 2 a 1, assegurando a medalha de ouro em uma partida memorável.

No embate decisivo do Futsal Masculino, a Praça também surpreendeu ao buscar uma virada incrível sobre o Universitário, garantindo uma vitória inédita por 3 a 2 e conquistando o título de campeão.

Na Arena de Vôlei ao lado do ginásio, as finais do Vôlei de Duplas também reservaram momentos emocionantes. No naipe Feminino, o Universitário demonstrou sua superioridade ao vencer o Areias por dois sets a zero, com parciais de 21 a 13 e 21 a 7, garantindo a medalha de ouro.

Já na final do Vôlei de Duplas Masculino, a Praça se destacou ao vencer o Universitário por 2 sets a zero, com parciais de 21 a 12 e 21 a 10, garantindo a tão almejada medalha de ouro no masculino.

Com o encerramento dessas emocionantes competições, a XIX edição das Olimpíadas Tijuquense chega ao fim, deixando um legado de esportividade e competitividade entre os bairros participantes.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000