Figueirense vence Tijucas Fut7 em partida eletrizante da Taça Governador

14/02/2021 16:49

 Nesta tarde de sábado (13), foi realizado o confronto de Figueirense x Tijucas Fut7. As dependências da Arena R1, foi onde foi sediado o grande confronto válido pela 4° Rodada da Taça Governador de Futebol 7.

A partida durante o primeiro tempo, foi dominada pelo equilíbrio entre as duas equipes. Apesar do Figueirense ter anotado um gol, Tijucas também criou boas oportunidades e excelentes jogadas faltou apenas o gol.

O segundo tempo estava desenhado para manter o mesmo equilíbrio, porém uma expulsão de um atleta de Tijucas mudou o rumo da partida. Com um atleta a mais o Figueirense acabou se perdendo enquanto Tijucas fez uma enorme pressão e criou mais boas oportunidades. Toda a torcida nos minutos finais se voltou a equipe da cidade de Tijucas, porém novamente as finalizações da equipe não entraram e o apito final do árbitro decretou o placar final em Figueirense 1 x 0 Tijucas Fut7. Com um atleta a mais em quadra o Figueirense conseguiu fazer apenas uma finalização a gol mediante a pressão da equipe adversária.

No próximo final de semana, Tijucas Fut7 joga sua última partida em busca de uma vaga na próxima fase da competição contra o Cavoka Fut7. Clique aqui, e confira o álbum de fotos da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000