3 horas atrás
O fim de semana foi de emoções intensas para o Feras, que entrou em quadra em busca da glória na Copa FUBE Sub-14. O time encarou a semifinal pela manhã, no Ginásio Nilo Bozz, e não deu chances ao adversário. Com gols de Lukinhas e Rudinei, venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na grande final.
No período da tarde, o desafio foi contra o forte Colégio Metropolitano, no Ginásio Manoel Sertório Alves “Manecão”. O início não foi fácil: o Metropolitano abriu o placar cedo e pressionou o Feras. Foi então que o técnico Fernando pediu tempo, conversou com a equipe e ajustou o jogo. A resposta foi imediata.
Ainda no primeiro tempo, Rudinei empatou, levando o time para o intervalo confiante na virada. E ela veio no segundo tempo: após grande jogada de Lukinhas, Rudinei recebeu e marcou o gol da virada, explodindo a torcida do Feras.
O adversário ainda tentou reação com goleiro-linha, mas parou nas defesas de Gabriel Trainotti e na liderança do fixo Gabriel, que chamava a responsabilidade na marcação. Seguros na defesa, os jovens talentos do Feras seguraram o placar até o fim e levantaram a taça.
O título coroou uma campanha invicta e recheada de conquistas individuais:
Assim, o Feras fez história, conquistando a taça e garantindo o tradicional “barba, cabelo e bigode”: campeão, artilheiro e defesa menos vazada.
© Bola do Vale 2025 - Todos os direitos reservados