Fenerbach vence Operário e conquista o título de Bicampeã do Futsal Feminino de Tapera 2017

05/03/2017 11:26

 Nos pênaltis, a equipe do Fenerbach venceu a equipe do Operário nesta última noite de sexta-feira (03). A partida, foi realizada no Poliesportivo, na cidade de Tapera, e terminou empatada no tempo normal no placar de 1 a 1. Já nos pênaltis, o Fenerbach venceu pelo placar de 5 a 4 o Operário. O confronto, foi válido pela Grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Tapera 62 anos categoria Feminino. Com a vitória, a equipe do Fenerbach, foi campeã da categoria Feminino.

O gol do Fenerbach no tempo normal, foi anotado pela atleta: Elizabete. Já o gol do Operário, foi marcado pela atleta: Maiara.

Na categoria Feminino, as colocações das equipes terminaram as seguintes: Campeã: Fenerbach, Vice-campeã: E.C. Operário e terceiro lugar: Independente. A equipe mais disciplinada da competição, foi a equipe: Independente, que em 4 jogos recebeu apenas um cartão vermelho. A defesa menos vazada, foi da equipe do Fenerbach, que em 5 jogos sofreu apenas 4 gols. As artilheiras da competição, foram as atletas: Elisiane Kuntzler e Carol Avila, que marcaram 4 gols em torno da competição. A atleta destaque da final, foi a atleta Maiara Nascimento da equipe do Operário. Álbum de fotos da partida. Vejam abaixo os lances do jogo. Álbum de fotos da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000