Escola Furacão vence o Cruzeiro e mantém a defesa menos vazada do Futsal Sub 17 de Tijucas 2021

23/10/2021 14:52

 Em outro confronto sem sofrer gols, a Escola Furacão venceu o Cruzeiro pelo placar de 8 x 0. A partida ocorreu nas dependências do ginásio João Madalena, nesta noite de sexta-feira (22). O jogo foi válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub 17 de Tijucas 2021. Com a vitória conquistada, pelos critérios e pela pontuação conquistada a Escola Furacão se garante nas semifinais da competição.

No primeiro tempo da partida, os atletas Pettinho, Lipe e Matheus marcaram os gols que deram vantagem inicial para a Escola Furacão de Tijucas.

No segundo tempo, Pettinho marcou mais dois gols para a sua equipe assim como o atleta Matheus. Gustavo Zeferino também marcou um gol e garantiu a vitória para a Escola Furacão pelo placar de 8 x 0. Em suas duas partidas disputadas, o sistema defensivo da Escola Furacão em conjunto não sofreu nenhum gol e assim é a defesa menos vazada da competição. Clique aqui, e confira o jogo completo que foi transmitido ao vivo pela nossa equipe. Álbum de Fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000