Escola Furacão vence Atlético Futsal e é Finalista do Futsal Sub 14 de Tijucas 2017

09/09/2017 14:15

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, foi realizada a partida de Atlético Futsal x Escola Furacão. O confronto, foi válido pelas semifinais da IX Edição do Campeonato Municipal de Futsal Sub 14 de Tijucas 2017, e foi realizado nesta manhã de sábado (09). No primeiro tempo, a Escola Furacão vencia o jogo pelo placar de 1 a 0. Já no segundo tempo, o Atlético Futsal conseguiu marcar dois gols porém sofreu dois gols assim encerrando o placar da partida em Atlético Futsal 2 x 3 Escola Furacão. Com esta vitória, a Escola Furacão se classificou para a grande Final do Futsal Sub 14. Já o Atlético Futsal, com a derrota foi eliminado da competição.

Os gols da Escola Furacão, foram marcados pelos atletas: Leonardo, Lucas e Lipe. Já os gols do Atlético Futsal, foram anotados pelos atletas: José e Marcelinho.

Na Grande Final, a Escola Furacão vai receber o Feras. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público vai poder ver o jogo desejado. Clique aqui, e confira a tabela completa dos jogos da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000