Emoção nas Quartas de Finais do Futsal e Semifinais do Vôlei de Areia

05/03/2024 19:22

 O Ginásio de Esportes João Bayer Filho foi palco de intensas disputas neste fim de semana, com quatro jogos emocionantes válidos pelas quartas de finais do Futsal da XIX Olimpíada Tijuquense, seguidos pelos confrontos das semifinais do vôlei de areia na Arena adjacente.

No primeiro confronto do futsal, o Centro garantiu sua vaga nas semifinais ao vencer o Areias por 2 a 1 em uma partida acirrada.

Na sequência, a Joaia protagonizou uma virada espetacular contra a Santa Luzia, vencendo por 4 a 2 e garantindo sua presença nas semifinais. Após sair perdendo por 2 a 0, a Joaia reverteu a situação, mostrando determinação e garra.

No terceiro jogo, o Universitário superou o XV de Novembro por 2 a 1, assegurando seu lugar nas semifinais.

No último confronto das quartas de finais, a Praça surpreendeu o Timbé com uma vitória por 6 a 2, consolidando sua passagem para as semifinais.

Enquanto isso, no vôlei de areia, dois jogos decisivos foram realizados no naipe feminino. O Areias venceu a Praça por 2 sets a zero, enquanto o Universitário superou o Centro por dois sets a um. Os bairros vitoriosos avançaram para a final, enquanto Praça e Centro disputarão a medalha de bronze.

No vôlei de areia masculino, o Universitário e a Praça garantiram suas vagas na final ao vencerem o Centro e o XV de Novembro, respectivamente, ambos por 2 sets a 1. Praça e Centro disputarão a medalha de bronze.

Com esses resultados emocionantes, a competição entra em uma fase decisiva, prometendo grandes confrontos e momentos de pura emoção nas próximas etapas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000