Emoção e competição no ginásio João Bayer Filho: Destaques nos confrontos de Voleibol e Futevôlei

28/02/2024 15:13

 O Ginásio de Esportes João Bayer Filho foi palco de uma noite intensa de competições nesta última quarta-feira, com três emocionantes confrontos de Voleibol e os vibrantes jogos de Futevôlei na Arena Municipal, ao lado da quadra de areia.

No primeiro jogo do Voleibol feminino, a equipe de Areias dominou a Praça, conquistando uma vitória convincente por dois sets a zero. O último set encerrou-se com uma diferença notável, com parciais de 25 a 2, demonstrando a força e determinação das vencedoras.

No segundo confronto da noite, válido pelo Voleibol masculino, o Universitário brilhou ao vencer a Nova Descoberta por dois sets a zero, mostrando sua habilidade e determinação em quadra.

Para encerrar a emocionante noite de Voleibol, a Praça garantiu mais uma vitória, desta vez sobre Itinga, também por dois sets a zero, reforçando sua posição como uma equipe a ser temida na competição.

Enquanto isso, na Arena Municipal, os jogos de Futevôlei proporcionaram momentos eletrizantes. O Centro emergiu vitorioso sobre o Universitário em uma batalha acirrada, com um placar final de 2 sets a 1. Areias não deu chances à Santa Luzia, vencendo por 2 sets a 0, enquanto o XV de Novembro superou a Praça com uma vitória por dois sets a zero. Para encerrar a noite, a Joaia triunfou sobre Itinga por dois sets a zero, consolidando seu domínio na modalidade.

Com resultados emocionantes e jogos de alto nível, a XIX Olimpíada Tijuquense 2024 continua a cativar os espectadores, prometendo mais ação e drama à medida que a competição avança.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000