Definidos os classificados do Municipal Série A de Tijucas 2022

23/05/2022 0:10

 Os oito jogos da 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Tijucas 2022 que ocorreram neste final de semana, encerraram a fase da classificação da competição e definiram os classificados para as Séries A e B da competição.

Campanhas impecáveis: Com a vitória no sábado (21), pelo placar de 6 a 1 sobre o Luziense o Itatiaia garantiu sua classificação com 100% de aproveitamento na competição. A equipe do bairro Oliveira em 7 jogos somou seus 21 pontos com 7 vitória, anotou 28 gols e sofreu apenas 5 gols. Outra equipe que se classificou com 100% de aproveitamento foi o AV 13. No domingo, ao vencer em casa os Praianos pelo placar de 2 a 1 confirmou 7 vitórias na competição. Em torno do Campeonato o AV 13 sofreu apenas 4 gols e acabou marcando 20.

Demais classificados: Com a vice-liderança da Chave A, a equipe do União confirmou sua classificação ao vencer 5 jogos, empatar um e ser derrotada apenas uma vez em torno desses jogos. A segunda colocação da Chave B, ficou com o Cervejão que somou 5 vitórias um empate e uma derrota assim como o União. O XV de Novembro, ficou com a terceira vaga da Chave A alcançando seu objetivo na competição de chegar até o Municipal Série A em 2022, o XV venceu 5 jogos e sofreu 2 derrotas em sua campanha. Já os Praianos confirmaram a terceira colocação da Chave B com 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. As duas últimas vagas para a Série A ficaram em aberto e foram definidas nesta sétima e última rodada. Pela chave A o Bahia empatou em seu último confronto em um dos adversários diretos e acabou levando a vaga para a Série A. Já o Beira Rio, com o empate nesta última rodada também garantiu sua vaga no Municipal Série A. Com as combinações de resultados, Itatiaia, AV 13, União, Cervejão, XV de Novembro, Praianos, Bahia e Beira Rio vão disputar o Municipal Série A de Tijucas 2022.

União 1 x 0 XV de Novembro. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Itatiaia 6 x 1 Luziense.

R4 Futebol 3 x 1 Amigos.

Joáia 1 x 1 Bahia.

AV 13 – 2 x 1 Praianos. Álbum de Fotos, da partida.

Beira Rio 2 x 2 Cruzeiro. Álbum de Fotos, da partida.

Atlético Independente 2 x 3 Cervejão. Álbum de Fotos, da partida.

Alvorada 2 x 2 Atrevidos. Álbum de Fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000