Decisões Cruciais: Resumo dos confrontos de Voleibol, Futebol Suíço Master e Futevôlei em Tijucas

01/03/2024 10:57

 Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, o Ginásio de Esportes João Bayer Filho foi o epicentro de intensos confrontos de voleibol, com uma emocionante rodada que definiu os rumos da competição. Enquanto isso, no Estádio Arthur Tomazoni, no bairro da Santa Luzia, o Futebol Suíço Master teve suas semifinais disputadas, enquanto a Arena Municipal de Vôlei ao lado do ginásio sediou os jogos decisivos do Futevôlei.

No Voleibol, a Joaia brilhou ao vencer o Centro pelo naipe feminino por dois sets a zero. Com essa importante vitória, a Joaia avança para disputar a 3ª e 4ª colocação na modalidade contra o bairro Universitário, em sua estreia na competição.

No naipe masculino do Voleibol, foi a vez do Centro se destacar, conquistando uma vitória sobre a Joaia. Ambas as equipes já estavam classificadas para as semifinais, e agora o Centro enfrentará o Universitário, enquanto a Joaia encara a Praça na próxima fase.

Enquanto isso, no Estádio Arthur Tomazoni, o Futebol Suíço Master teve suas semifinais acirradas. No primeiro confronto, XV de Novembro e Joaia empataram em 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis, onde o XV de Novembro emergiu vitorioso por 3 a 2, garantindo sua vaga na final contra a Praça, que venceu o Universitário na outra semifinal.

Na Arena Municipal de Vôlei, o Futevôlei foi o centro das atenções, com a Praça e a Joaia conquistando vitórias convincentes sobre Centro e Areias, respectivamente, e avançando para a final da modalidade. As equipes derrotadas nas semifinais disputarão o terceiro e quarto lugares.

Com tantos momentos emocionantes e decisivos, a XIX Olimpíada Tijuquense de 2024 continua a cativar os fãs de esportes, prometendo mais emoções nas próximas etapas das competições.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000