De virada, Bahia vence Atlético Futsal e é Bicampeão do Futsal Série A de Tijucas 2017

27/11/2017 3:00

 Nesta noite de sexta-feira (24), no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, foi realizada a partida de Atlético Futsal x Bahia. O confronto, foi válido pela Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017. O Atlético Futsal, saiu vencendo a partida por dois gols de diferença, um marcado aos oito minutos e o outro aos dezenove. A equipe do Bahia buscou o empate ainda no primeiro tempo, e marcou dois gols, um aos doze minutos e o outro aos dezenove, assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 2 x 2. Aos dois minutos do Segundo Tempo, o Bahia marcou mais um gol. O Atlético Futsal conseguiu empatar a partida, e virar o placar da mesma ao seu favor marcando dois gols, um aos onze minutos e outro aos quatorze minutos. O Bahia, marcou o gol que empatou a partida aos dezessete minutos, e marcou o gol que garantiu sua vitória faltando dois segundos para o encerramento da partida. Com esta vitória, a equipe do Bahia conquistou pela segunda vez seguida o título de Campeã do Futsal Série A de Tijucas 2017.

Os gols do Bahia, foram anotados pelos atletas: Jeferson Negão (2), Guilherme, Charles e Alexandre. Já os gols do Atlético, foram marcados pelos atletas: Dick, Maia, Mainha e Luiz Carlos.

Após o término da partida, a equipe da FME iniciou a premiação dos troféus e medalhas da competição. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Confira abaixo, os gols da partida. Álbum de fotos, da Premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000