9 horas atrás
O segundo confronto da noite era crucial para as pretensões de ambas as equipes. O Santos, carinhosamente apelidado de Peixão, precisava vencer e torcer por uma combinação de resultados, embora até a derrota pudesse, dependendo do placar, ainda classificá-lo. O LST, por sua vez, estava mais confortável, com o critério de gol sofrido a seu favor, mas determinado a não depender do azar, buscando a vitória para selar a liderança.
O LST saiu na frente com José, que marcou aos 4 minutos. O Peixão demonstrou qualidade com suas jovens promessas e conseguiu o empate aos 16 minutos, com Dariel, em um momento de bom futebol. No entanto, a experiência do LST falou mais alto. Faltando apenas 16 segundos para o fim da primeira etapa, Custódio, o camisa 10, marcou um golaço, fruto de uma jogada bem trabalhada, recolocando o LST na dianteira, 2 a 1.
No segundo tempo, o Santos tentou pressionar, mas o cansaço pesou, enquanto o rodízio e a experiência do LST prevaleceram. José estava em uma noite inspirada: marcou aos 2 minutos e 30 segundos, e novamente aos 13, completando um hat-trick pessoal e selando a vitória por 4 a 1. Com a vitória construída com solidez e inteligência tática, o LST confirmou sua força e classificou-se como líder de sua respectiva chave.
© Bola do Vale 2025 - Todos os direitos reservados