05/05/2023 0:26
A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, distribuiu 9 atos administrativos visando manter a regularização e a boa disputa do campeonato. Confira abaixo todas as punições distribuidas.
Joel Binhoti: PENA: 180 (cento e oitenta) dias de punição não podendo participar de nenhuma competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes.
Marcus Vinicius Barreto: PENA: 180 (cento e oitenta) dias de punição, não podendo participar de nenhuma competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes.
Tiago da Rosa Neves: PENA: 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de punição, não podendo participar de nenhuma competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes.
Igor Frutuoso Luiz: PENA: 30 (trinta) dias de punição, não podendo participar de nenhuma competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes.
Sérgio da Silva Pereira: PENA: 30 (trinta) dias de punição, não podendo participar de nenhuma competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes.
Jogo com portões fechados: Após o término da partida envolvendo as equipes do Itatiaia e Cervejão, válida pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador, aconteceu um fato lamentável no estádio Domingos Moresco, no bairro Oliveira. Fato esse que a Fundação Municipal sempre será contra. O ocorrido foi em que houve uma briga generalizada entre as duas torcidas das equipes do Itatiaia e Cervejão. A briga generalizada envolveu um dirigente do Itatiaia, que correu em direção aos torcedores do Cervejão com um pedaço de madeira em punho para tentar agredi-los. Assim, seguindo os Artigos 15, 31 e 47 do Regulamento da competição, a partida da próxima fase do 31º Campeonato Municipal de Futebol Amador entre Itatiaia e Cervejão, independentemente de qual equipe for a mandante, a mesma será realizada no estádio Sebastião Vieira Peixoto, com portões fechados, sem a presença de público, com entrada permitida apenas para atletas, comissões técnicas e imprensa.
Cervejão: Perca de dois mandos de campos, pelo seguinte motivo relatado: “Após o gol da equipe do Itatiaia, a torcida da equipe do Cervejão arremessou um copo plástico no assistente da partida, Sr. Nilton Cesar Carneiro. Já no segundo tempo da partida, aos 36 minutos, foi arremessado o segundo copo, também no assistente da partida. Os ocorridos foram visualizados pelo delegado da partida”,
Itatiaia: Perca de um mando de campo, pelo seguinte motivo relatado: “Relato que, após a partida, aconteceu uma briga generalizada entre as torcidas, onde o senhor Joel Binhoti, presidente do Itatiaia saiu em direção da torcida do Cervjejão com um pedaço de madeira”.
© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados