Claraíba vence Ponta Fina e conquista vantagem na Final do Campeonato Municipal de Nova Trento 2018

03/06/2018 12:28

No estádio Aderbal Ramos da Silva, nesta tarde de sábado (02) foi realizada a partida de Ponta Fina x Claraiba. A partida, foi válida pelo Jogo de Ida da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Trento 2018, e se encerrou com a vitória do Claraíba pelo placar de 2 x 0. No primeiro tempo do jogo, a equipe do Claraíba já marcou o primeiro gol do jogo, assim inaugurando o placar do jogo. Já no segundo tempo, a equipe da Ponta Fina tentou marcar gols, porém não conquistou seu objetivo. E o Claraíba no segundo tempo marcou mais um gol assim encerrando o placar da partida em Ponta Fina 0 x 2 Claraíba.

Com esta vitória, a equipe do Claraíba para ser a Grande Campeã da competição, pode perder a partida da Grande Final por um gol de diferença. No caso da derrota pelo placar de dois gols de diferença, o confronto será decidido na disputa das Penalidades Máximas.

Os gols do Claraíba, foram anotados pelo atleta: Calo (2).

A partida da Grande Final, vai ser realizada nesta tarde de sábado (09) nas dependências do estádio Aderbal Ramos da Silva na cidade de Nova Trento. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000