Chapecoense vence Tijucas Fut7 e é Pentacampeão do Catarinense de Futebol 7

09/05/2021 12:07

 Após a vitória conquistada sobre a equipe do Tijucas Fut7, a Chapecoense alcançou a sua quinta conquista do Campeonato Catarinense de Futebol 7. O elenco alviverde conquistou o título de campeão da competição nos anos de 2015, 2017, 2018, 2019 e este agora que foi válido pelo ano de 2020.

Apesar de não conseguir a conquista do título o Tijucas Fut7 que iniciou o seu projeto neste ano, é uma enorme conquista para a mesma já alcançar uma Final de um Campeonato a nível Catarinense, onde se teve uma trajetória longa e enfrentou diversos clubes com uma longevidade muito mais ampla e trabalho de equipes que disputam a anos juntos os mesmos jogos.

O primeiro tempo do confronto, foi de extremo equilíbrio com ambas as equipes atacando bastante e criando boas oportunidades de abrir ou modificar o marcador. A Chape aproveitou de duas oportunidades criadas e marcou dois gols para sair na frente na Grande Final. O Tijucas Fut7 por sua vez reagiu e em uma bela jogada ensaiada o atleta Catuto marcou o gol que diminuiu para a equipe. Com isto o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1 para a Chape, com muita pressão e boas jogadas criadas para os dois lados.

No segundo tempo, a Chapecoense usufruiu da mesma arma que Tijucas utilizou para marcar seu gol, as jogadas ensaiadas. O forte elenco da Chape conseguiu marcar três gols em consequência da bola parada e ampliou o placar para 5 a 1. Ainda no segundo tempo, o atleta Uilsinho do Tijucas Fut7 acertou uma finalização espetacular e marcou um golaço que diminuiu a diferença do placar da partida. Álbum de Fotos, da Grande Final. Clique aqui, e confira a partida completa.

Em sequência Tijucas pressionou, subiu sua marcação e desenvolveu várias jogadas e situações ofensivas ótimas para modificar o placar da partida, porém a bola não entrou e o placar da partida finalizou-se em Chapecoense 5 x 2 Tijucas Fut7. Agora a equipe do Tijucas Fut7 vai treinar fortemente em busca de bons resultados na maior competição de Futebol 7, a Copa do Brasil. Desejamos toda sorte do mundo a equipe e certamente vamos acompanhar a trajetória da mesma em rumo a vitórias e conquistas.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000