Centro vence Santa Luzia e se consagra Campeão do Futsal Feminino de Tijucas 2017

27/11/2017 3:00

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de sexta-feira (24), foi realizada a partida de Santa Luzia x Centro. O confronto, foi válido pela Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Interbairros de Tijucas 2017. Aos nove minutos do primeiro tempo, o bairro do Centro abriu o placar da partida, fazendo Santa Luzia 0 x 1 Centro. O Bairro da Santa Luzia conseguiu o empate ainda no primeiro tempo da partida, marcando um gol aos treze minutos de bola rolando deixando o placar em Santa Luzia 1 x 1 Centro. No segundo tempo da partida, aos doze minutos, o Bairro do Centro marcou mais um gol, assim tendo novamente a vantagem sobre o placar da partida. O Bairro da Santa Luzia, tentou mais não conseguiu marcar o gol de empate, assim encerrando o placar da partida em Santa Luzia 1 x 2 Centro. Com esta vitória, o bairro do Centro se consagrou o bairro Campeão desta edição do Futsal Feminino Interbairros.

Os gols do Bairro Centro, foram anotados pelas atletas: Ana Paula e Thays. Já o gol da Santa Luzia, foi marcado pela atleta: Kellin.

Após o término da partida, a equipe da FME iniciou a premiação dos troféus e medalhas da competição. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Confira abaixo, os gols da partida. Álbum de fotos, da Premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000