Campo Novo vence Porto no confronto de abertura da VIII Edição da Super Copa de Tijucas 2018

18/04/2018 10:19

 No estádio Alexandre Ternes Neto que se localiza no bairro da Joaia, foi realizada a cerimônia de abertura da VIII Edição da Super Copa de Tijucas 2018. Na cerimônia, as crianças do Feras além de realizarem um jogo comemorativo antes, representaram as equipes segurando as suas bandeiras durante a cerimônia e durante a execução dos hinos. Estiveram presentes na cerimônia diversas autoridades do município de Tijucas, e com o término da mesma o prefeito de Tijucas, declarou iniciada a VIII Edição da Super Copa de Tijucas 2018.

Após isto, as equipes Porto e Campo Novo se cumprimentaram antes de dar início ao seu confronto. A partida, foi realizada no mesmo local, nesta noite de terça-feira (17). O confronto que é válido pela Pré Super Copa, aonde quatro equipes vão se confrontar disputando uma vaga na primeira fase da Super Copa, devido todas as 19 equipes do Municipal Série A e B estarem inscritas na competição.

No primeiro tempo da partida, a equipe do Campo Novo vencia o jogo pelo placar de 4 x 1. Já no segundo tempo, a equipe do Porto marcou mais dois gols, porém também sofreu dois gols assim encerrando o placar da partida em Porto 3 x 6 Campo Novo. Com esta vitória, a equipe do Campo Novo passou para a próxima fase da Pre Super Copa, e se caso se classificar na próxima terá o direito de disputar a Super Copa.

Os gols do Campo Novo, foram anotados pelos atletas: Vinicius (3), Djony, Dieguinho e Maicon. Já os gols do Porto, foram marcados pelos atletas: Jean, Eric e Anderson.

Agora, o Campo Novo aguarda o resultado da partida de Inter da Praça x Praianos, para saber quem vai enfrentar nesta outra fase da Pré Super Copa. Clique aqui, e confira a tabela da competição. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de fotos da abertura.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000