Bola do Vale faz retrospectiva especial do ano de 2021

31/12/2021 18:35

 Nesta manhã de sexta-feira (31) a equipe do Bola do Vale iniciou os preparativos para apresentar a retrospectiva dos eventos esportivos realizados pela Fundação Municipal de Esportes neste ano de 2021. Além disso, também preparamos um vídeo referente a todas as edições de resenhas esportivas realizadas do Bola do Vale Esportes neste ano. Confira abaixo as informações sobre a retrospectiva dos eventos realizados pela FME neste ano de 2021.

Reabertura do Ginásio João Madalena (Bairro da Praça): Após uma série de reformas, foram realizados dois jogos que marcaram a cerimônia de reabertura do ginásio João Madalena. Ao todo, ocorreram dois jogos no ginásio aonde a FME de Tijucas recebeu a FME de Bombinhas nos naipes feminino e masculino.

Campeonato Municipal de Futsal Feminino: A equipe da Praça foi a grande Campeã, venceu o Real Pride nos pênaltis na Grande Final. No tempo normal a partida ficou empatada em 2 a 2, e nas penalidades a Praça venceu por 3 a 1.

Campeonato Municipal de Futsal Sub 17: A Escola Furacão de Tijucas foi a grande campeã ao vencer na final o AV 13 pelo placar de 6 x 0.

Campeonato Municipal de Bocha Masculina: Edevaldo e Elismar Haviam dupla do bairro a Itinga venceram Anivaldo, Zezinho e Nicácio por três jogos a zero e faturaram o título.

Campeonato Municipal de Sinuca: Doraci e José Augusto ao vencer Gabriel Pereira e Paulo Sérgio Pinto foram os grandes campeões da competição.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master: A equipe recém formulada em 2021, o Alfa venceu o AV 13 na grande final de virada pelo placar de 3 a 2 e se sagrou a grande campeã.

Campeonato Municipal de Futevôlei: Rhuan e Iago foram campeões desta competição que só está crescendo no município de Tijucas. Na final, os atletas venceram Luiz Felipe, Uanderson e Hiago.

Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas Feminino: Ana Paula e Verônica a dupla de mãe e filha, venceram as atletas Roberta, Laura e Ariely na Grande Final e se sagraram as campeãs da competição.

Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas Masculino: Anderei, Emerson e Emerson Costa venceram os estreantes Luiz e Gustavo Cruz por dois sets a zero e foram os campeões da competição.

Clique aqui, e confira o vídeo de retrospectiva do ano de 2021 do programa Bola do Vale Esportes

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000