Betinho Giacomossi assume a posse de Superintendente da FME de Tijucas

05/04/2021 14:44

 O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha deu posse nesta segunda-feira (05) ao vereador licenciado Betinho Giacomossi como superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME).

De acordo com o prefeito, por conta da pandemia, a autarquia ficou sem superintendente nos primeiros meses deste ano, até porque o calendário municipal está suspenso e as atividades ficaram bastante limitadas.

“Agora, no entanto, já precisamos nos programar para os próximos meses na expectativa de que aos poucos as atividades possam ser retomadas. Além disso, precisamos seguir com o trabalho de manutenção dos campos e já planejar competições que possam ser realizadas no município ainda neste ano, caso a situação de saúde nos permita”, disse.

Durante a posse o prefeito também solicitou ao superintendente que inclua uma nova modalidade na próxima edição da Olimpíada Tijuquense. “Recebi há poucos dias representantes do movimento tradicionalista de nosso município e na ocasião percebi a importância de valorizar a competição a cavalo, que é algo muito forte em Tijucas. Por isso quero que seja incluída a modalidade de torneio de laço na próxima edição que realizarmos da olimpíada tijuquense”, disse o prefeito.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza

Publicidade
 

© Bola do Vale 2021 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000