Besenello Humaitá vence o Primavera e avança para a Final do C. Municipal de Nova Trento 2019

24/06/2019 1:34

 A equipe do Besenello Humaitá, venceu o Primavera nesta tarde de sábado (22) pelo placar de 3 x 2. O confronto, ocorreu no estádio do Humaitá e foi válido pela partida de volta das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento 2019. No confronto de ida, a equipe do Besenello Humaitá acabou vencendo o jogo pelo placar de 1 x 0. Com esta vitória conquistada, o Besenello Humaitá necessitava apenas de um empate para avançar até a Grande Final da competição. Já o Primavera, para garantir a sua classificação teria que vencer o jogo.

O primeiro tempo da partida, foi movimentado com a marcação de quatro gols com as duas equipes fazendo dois gols cada. Com isto o primeiro tempo se encerrou empatado no placar de Primavera 2 x 2 Besenello Humaitá. Já no segundo tempo, o Besenello Humaitá conseguiu marcar mais um gol, assim encerrando o placar do jogo em Primavera 2 x 3 Besenello Humaitá.

Os gols do Besenello Humaitá, foram anotados pelos atletas: Juninho (2) e Carlos. Já os gols do Primavera, foram marcados pelos atletas: Tropeço e Dudu. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000