Atletismo na XIX Olimpíada Tijuquense 2024: Praça Domina o Pódio no Complexo Esportivo da ADEC

25/02/2024 20:43

 A adrenalina atingiu o ápice no Complexo Esportivo da ADEC neste domingo, 25 de fevereiro, com a emocionante competição de Atletismo na XIX Olimpíada Tijuquense 2024. Com uma série de provas desafiadoras, os atletas demonstraram habilidades excepcionais, determinação e um espírito de competição fervoroso, proporcionando momentos memoráveis para a comunidade tijuquense.

No Salto em Altura feminino, Mariana, representante do bairro da Praça, conquistou o ouro, seguida por Veronica, do Universitário, com a prata, e Fabiola, do Centro, com o bronze. No naipe masculino, Gedalson, da Itinga, alcançou o lugar mais alto do pódio, seguido por Yuri e Lucas, ambos da Praça, que levaram respectivamente a prata e o bronze.

Já no Salto em Distância, Lucas, também da Praça, brilhou ao conquistar o ouro com um salto de 5.51 metros. Marcos Carraro, do Universitário, e Yuri, da Praça, completaram o pódio masculino, enquanto Patricia, da Praça, Heloisa, do Centro, e Laila, do Universitário, faturaram as medalhas no naipe feminino.

Na prova dos 800 metros master, Venina, da Praça, e Marcelo, do XV de Novembro, foram os grandes vencedores nos naipes feminino e masculino, respectivamente, demonstrando resistência e determinação em suas corridas.

Nos 1500 metros masculino, Eduardo, da Praça, conquistou o ouro, seguido por João, da Joaia, e Jean, também da Praça, enquanto no feminino, Jussara, da Praça, Laila, do Universitário, e Cinthia, da Joaia, garantiram as medalhas para suas respectivas comunidades.

E na prova mais esperada da tarde, nos 100 metros rasos, Maria, do Universitário, e MG, também do Universitário, foram os grandes campeões nos naipes feminino e masculino, respectivamente. Fabiola, do Centro, e Dieguinho, do Centro, levaram as medalhas de prata, enquanto Laila, do Universitário, e Matheus, da Itinga, faturaram os bronzes.

Com esses resultados emocionantes, o bairro da Praça se consagrou como o grande destaque do Atletismo na XIX Olimpíada Tijuquense 2024, demonstrando uma vez mais sua força e talento nas competições esportivas. A comunidade tijuquense aguarda ansiosamente por mais momentos de emoção e excelência esportiva nas próximas etapas da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000