26/04/2018 19:20
Conforme relatório da partida entre as equipes do Campo Novo e Pernambuco, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B, ocorrida no último sábado dia 21/04, constatou-se irregularidade pelo Árbitro da partida, que vem a seguir:
Antes do início da partida, na hora de assinar a súmula do jogo, o atleta Alexandro Mateus da equipe do Pernambuco, trocou palavras de baixo calão com atletas da equipe do Campo Novo, e agredi-o, o atleta Djony Iaczczak Soares com um tapa no rosto, e aplicou um soco no rosto do atleta Maicon José de Souza. Os atletas agredidos não revidaram as agressões.
Situações desta natureza extrapolam o objetivo de praticar esportes, e como sempre será punida por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição.
O atleta da equipe do Pernambuco Sr. Alexandro Mateus, fica incluso no artigo 26, do regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Amador que prevê pena mínima de 180 (cento e oitenta) dias e máxima de 365 (Trezentos e sessenta dias) dias.
PENA: 180 (Cento e Oitenta) dias de suspensão de todos os eventos promovidos por Fundação Municipal de Esportes.Intimem-se o presidente da equipe do Pernambuco, para que tomem ciência deste ato e informe ao atleta, para que possa cumprir.
© Bola do Vale 2025 - Todos os direitos reservados