Areião goleia Palmeirinhas novamente e está na final em Canelinha

17/06/2014 3:21

Na manha deste ultimo domingo (15) de junho no estádio Osnildo de Souza no bairro de Papagaios, aconteceu o jogo de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Canelinha 2014, envolvendo as equipes do Palmeirinhas e Areião. No jogo de ida realizado no dia (1) de junho a equipe do Areião aplicou 5 a 1 e abriu a vantagem de jogar o confronto de volta por um empate.

Precisando vencer para levar a decisão para as penalidades máximas, a equipe do Palmeirinhas se atirou para o ataque, mais criou poucas oportunidades de abrir o marcador. O primeiro gol do jogo de volta aconteceu aos 33min num contra ataque rápido da equipe do Areião, marcado pelo atacante Kiko.

No segundo tempo de jogo, a equipe do Areião dominou completamente as ações da partida e aplicou outra sonora goleada na equipe da casa. Aos 4min Paulinho cobrando falta marcou o segundo gol do jogo e aos 9min Kiko anotou o seu segundo gol na partida e o terceiro da equipe do Areião. Dois minutos depois a equipe do Palmeirinhas conseguiu diminuir o marcador com um gol anotado pelo atacante Marcinho. Mais aos 18min o experiente meio campista Edinho Mafei anotou o quarto gol e aos 22min o atacante Paulinho marcou novamente e fechou o placar da partida em 5 a 1 para a equipe do Areião.

Com está vitória a equipe do Areião chega a decisão da competição, onde irá enfrentar a equipe do Marselhesa. O primeiro confronto entre as equipes acontece neste próximo domingo (22) de junho às 15 horas no estádio municipal do Galeão.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000