Areião é Campeão do Campeonato Municipal de Canelinha 2014

30/06/2014 17:28

A equipe do Esporte Clube Areião conquistou o título inédito do Campeonato Municipal de Futebol em Canelinha, após empate de 2 a 2 diante do Marselhesa, no tempo normal, e vitória nos pênaltis pelo placar de 5 a 4. O jogo realizou-se no Estádio Municipal Galeão, no domingo, 29, e teve arbitragem de Héber Roberto Lopes. De quebra, o time conquistou a taça Ivoni Rosa, o Dêgo (in memorian). No entanto, após receber o troféu, em um ato exemplar, a equipe do Areião doou a taça novamente para a família do homenageado, que era um dos diretores do Marselhesa.

Guto, duas vezes, marcou os gols para o time da Índia, enquanto que Edinho e Paulinho marcaram para o tricolor, durante o tempo normal.

No mesmo dia, a CME – Comissão Municipal de Esportes – fez a entrega das premiações do Campeonato 2014. O Poço Fundo, quarto colocado na competição, recebeu o Troféu Disciplina. O clube não teve nenhum cartão vermelho durante toda a competição. Lucas Weber (Palmeirinhas), foi o atleta revelação. Edinho (Areião), foi considerado o atleta destaque, enquanto que o Marselhesa ficou com duas premiações individuais: de goleiro menos vazado, João Paulo (cinco gols sofridos) e artilharia com Adriano (com 13 gols).

Para o presidente da CME - Comissão Municipal de Esportes - Fábio Dias, o Fabinho, a competição foi um sucesso. "Quero agradecer a todas as equipes participantes, atletas, a Polícia Militar que nos deu suporte em todas as rodadas, a todos os amigos da CME e do Esporte de nosso município que não mediram esforços para que tudo desse certo", destacou Dias. Álbum de Fotos da Partida. Assista abaixo os gols da decisão.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000