Alfa vence União e avança para a Grande Final do Futebol Suíço Master de Tijucas 2021

04/12/2021 16:35

 Nesta noite de sexta-feira (03), foi realizada a partida de União x Alfa. O confronto ocorreu nas dependências do JR Centro de Eventos, conteve transmissão da equipe do Bola do Vale e era válido pelas Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas 2021.

No primeiro tempo da partida, o atleta Luiz Fernando Moresco da equipe do Alfa em uma bela jogada individual, marcou o gol que abriu o placar da partida para o Alfa. No segundo tempo, o atleta Galinha da equipe do União marcou o gol que empatou o placar da partida. As duas equipes seguiram criando boas oportunidades porém não conseguiram alterar o placar do jogo assim levando a decisão dos confrontos para os pênaltis.

Nas cobranças das penalidades máximas, a equipe do Alfa foi mais eficiente convertendo as suas cobranças assim como na questão defensiva, e acabou vencendo a disputa pelo placar de 4 a 3. Com a vitória, o Alfa confirmou sua vaga na Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas 2021.

Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000