AFAJTI vence Feras nos pênaltis e se consagra Campeão do Futsal Série A de Tijucas 2019

10/11/2019 1:52

 O AFAJTI é campeão Municipal de Futsal. Na noite desta sexta-feira (08), no ginásio João Bayer Filho lotado, o time do técnico Sandro Ventania venceu o time do Feras Academia de Futebol por 3 a 2 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 4 a 4.

No tempo normal, o Feras abriu o placar com Maia, após contra-ataque fulminante. Anderson Mainha ampliou para 2 a 0 para o Feras, aos 7m30s. O time do AFAJTI diminuiu para 2 a 1 com Willian Kafu. Mas, antes do fim da primeira etapa, novamente Anderson Mainha marcou o terceiro do Feras, fechando o primeiro tempo em 3 a 1 para o Feras.

Na segunda parte da decisão, a equipe do AFAJTI diminuiu para 3 a 2 com um golaço de Vinicius Nunes. Saulo marcou o quarto do time do Feras. Mas Zé Paraná, aos 12 e aos 14 minutos, empatou para o AFAJTI levando a decisão da taça para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Gilson, que defendeu a cobrança de Calo. O AFAJTI foi preciso nas suas cobranças, anotou os três pênaltis e conquistou o título da Primeira Divisão do Futsal Tijuquense. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000