Adriano Bazola revela projeto promissor para o Tiradentes durante o Programa Toque Geral

19/03/2024 11:57

 Na última noite, às 19:00 horas, o renomado Adriano Franco de Camargo, conhecido como Bazola, marcou presença como convidado no programa Toque Geral, acompanhado por Cristian Manduré e Éder Trindade. Durante sua participação, Bazola trouxe à tona um projeto revolucionário em desenvolvimento no Tiradentes.

Este projeto ambicioso não apenas exigirá disciplina e desempenho excepcionais dos atletas, mas também enfatizará o desenvolvimento tático e psicológico dos mesmos.

Os eventos recentes foram marcados por demonstrações de talento significativas. No dia 03, o sub-15 apresentou suas habilidades, enquanto no dia 10 foi realizada a avaliação técnica para o sub-17, com uma impressionante participação de cerca de 90 atletas.

No que diz respeito à equipe técnica, destaca-se o papel do preparador físico Eduardo, que assumirá a função de treinador de goleiros, enquanto o auxiliar, carinhosamente apelidado de Mainha, desempenhará um papel fundamental na preparação física.

Com um objetivo claro de trabalhar com um grupo de 28 atletas, incluindo 3 goleiros e 25 jogadores de linha, Bazola observou que a maioria dos convocados para o sub-15 é proveniente do município de Tijucas, enquanto no sub-17 há representantes de diversas regiões, incluindo alguns de Tijucas.

O Tiradentes emerge como uma entidade vital para os aspirantes a atletas da região, como enfatizou Bazola. Anteriormente, os jovens talentos eram obrigados a buscar oportunidades fora do município, mas agora o Tiradentes se tornou um bastião de esperança, oferecendo suporte profissional abrangente, que inclui nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e uma equipe dedicada, pronta para orientar e apoiar esses atletas em sua jornada.

Além disso, Bazola vislumbra um futuro promissor com a possível abertura de uma escolinha do Tiradentes. Isso não apenas permitirá que mais jovens se engajem no esporte, mas também servirá como uma via para os talentos emergentes alcançarem o time principal no futuro.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000