Zagueiro do União é suspenso por dois jogos

25/06/2014 15:04

Ao término da partida entre União e Renascença em entrevista ao repórter da Radio Vale o atleta Sr. Anderson Machado da equipe do União E.C. declarou as seguintes palavras:
“O árbitro já veio determinado pela Fundação para não dar cartão”.

São palavras que não precisam de comentários, o atleta deve ser preocupar em jogar futebol.
O árbitro aplicou 8 cartões amarelos na partida sendo 4 para cada equipe, só isto já mostra que as palavras não são verdadeiras.

Os árbitros são orientados por esta Entidade as seguintes ordens:
1º Cumprir fielmente as 17 regras do futebol.
2º Manter a disciplina do jogo com rigidez para que tenhamos boas partidas.

Este Ato Administrativo pode ser falado e comentado por todos que foi expedido pela Superintendência da Fundação Municipal de Esportes que é oficialmente a organizadora e promotora desta competição.
Quanto ao atleta que se manifestou de forma desrespeitosa contra a Entidade que organiza a competição será punido através do artigo 190 do Código de Justiça Desportiva de Santa Catarina que prevê pena em seu Inciso I de 2 jogos.

Pena:

De acordo com o parágrafo acima fica o Sr. Anderson Machado da equipe do União suspenso por 2 partidas do Campeonato Municipal de Futebol Série “A”. Obs: O atleta estava na condição primária.

Intime-se o Presidente do União E.C. para que tome ciência deste ato e dê ciência do mesmo ao atleta, para que seja cumprido na íntegra e registrado nos arquivos da FME para fins de reincidência, após publique-se para conhecimento. Texto: Fundação Municipal de Tijucas. Foto: Arquivo Bola do Vale. 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000