XV de Novembro vence União fora de casa

21/04/2014 8:41

Após perder dentro de casa para a equipe do Renascença na semana passada, a equipe da Associação XV de Novembro conquistou três importantes pontos jogando fora de casa, vencendo a equipe do União pelo placar de 2 a 1, em jogo valido pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. O confronto entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo sábado (19) no estádio Cornélio Martins no bairro Porto da Itinga.

No primeiro tempo de jogo logo aos 5min de bola rolando o meia atacante Messi marcou um belo gol para a equipe do XV e abriu o placar da partida. Ainda no primeiro tempo aos 22min o centroavante artilheiro do campeonato Tiaguinho anotou o seu sétimo gol na competição e empatou o confronto. No segundo tempo de jogo aos 8min Willian Cafu marcou o segundo gol da equipe da Associação XV de Novembro, após cobrança de falta do zagueiro Thurran. Após o gol sofrido a equipe do União dominou literalmente as ações da partida e criou varias oportunidades de empatar o confronto. Mais em uma tarde inspirada o goleiro Alemão da equipe do XV de Novembro brilhou e operou diversas defesas, garantindo a vitória da equipe fora de casa.

Com este resultado a equipe da Associação XV de Novembro chega aos seus 9 pontos na classificação geral, ocupando a quinta colocação. Já a equipe do União permanece no G4 ficando na quarta colocação somando 10 pontos.

Na próxima rodada que fecha o primeiro turno do campeonato, o União encara a Coopervat e o XV de Novembro enfrenta o Beira Rio. Click Aqui e confira a tabela completa, a classificação e a artilharia do Campeonato.
 

Assista abaixo os melhores Momentos da partida:
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000