XV de Novembro vence Ponte Preta e conquista sua primeira vitória no M. Série A de Tijucas 2018

21/05/2018 1:21

De virada, a equipe do XV de Novembro venceu a Ponte Preta nesta tarde de domingo (20). O confronto, foi válido pela sexta Rodada da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2018, e se encerrou com a vitória do XV de Novembro pelo placar de 5 x 3. No primeiro tempo da partida, a equipe da Ponte Preta saiu vencendo o jogo pelo placar de 1 x 0. Porém, a equipe do XV de Novembro conseguiu marcar dois gols antes do término do primeiro tempo. Já no segundo tempo, a equipe da Ponte Preta conseguiu empatar o jogo e o XV de Novembro marcou mais um gol. Minutos após, a Ponte Preta marcou mais um gol empatando novamente a partida, porém a equipe do XV de Novembro marcou mais dois gols assim encerrando o placar da partida em XV de Novembro 5 x 3 Ponte Preta. Com este resultado, a equipe do XV de Novembro conquistou sua primeira vitória na competição.

Os gols da equipe do XV de Novembro, foram anotados pelos atletas: Maninho (3), Willian Benatti e Vinicius Nunes. Já os gols da Ponte Preta, foram marcados pelos atletas: João Luiz Mariano (2) e Massan.

Na próxima rodada da competição, a equipe do XV de Novembro recebe o Joaia Já a Ponte Preta, na próxima rodada da competição recebe o Renascença. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000