XV de Novembro vence Centro nos pênaltis e fica com o Ouro no Futsal Masculino das Olimpíadas

23/02/2019 15:43

 Nesta noite de sexta-feira (22), foi realizada a partida de XV de Novembro x Centro. O confronto, foi válido pela Grande Final do Futsal Masculino da XVI Edição das Olimpíadas Tijuquense 2019 e ocorreu nas dependências do ginásio de esportes. No primeiro tempo da partida, o atleta: Calo marcou um gol para o bairro do Centro assim tornando o placar do jogo Centro 1 x 0 XV de Novembro. O XV de Novembro tentou empatar o jogo ainda no primeiro tempo, porém não conseguiu este objetivo.

No segundo tempo o atleta Tinga do bairro XV de Novembro marcou o gol que empatou o jogo no placar de 1 a 1. Os dois bairros em sequência, tentaram marcar gols, porém acabaram não conseguindo assim encerrando o jogo empatado no placar de 1 a 1. Com este resultado, a partida foi levada para ser definida na disputa das penalidades máximas. Nos pênaltis, o bairro do XV de Novembro venceu o jogo pelo placar de 7 x 6, desperdiçando apenas uma de suas cobranças enquanto o Centro acabou desperdiçando duas cobranças. Com a vitória nos pênaltis, o bairro XV de Novembro, ficou com a medalha de Ouro na modalidade.

Antes da realização desta partida, ocorreu a disputa da terceira e da quarta colocação da modalidade, aonde o Sul do Rio venceu a Itinga pelo placar de 9 a 5 e ficou com a medalha de Bronze. 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2019 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000