XV de Novembro goleia Coopervat e sobe para a 3° posição

31/03/2014 6:37

A equipe do XV de Novembro recebeu a equipe da Coopervat na tarde deste ultimo sábado (29) no estádio Miguel Ezequiel de Simas, e aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 0. O confronto era valido pela terceira Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Xv de Novembro dominou literalmente a partida e marcou três gols. Aos 30min o lateral direito Dudu abriu o placar da partida. Um minuto depois aos 31min o atacante Willian Kafu aumentou a vantagem para os donos da casa. Aos 33min o lateral Dudu anotou o seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe do XV.

No segundo tempo a equipe da Cooprvat voltou melhor mais não conseguiu furar o bloqueio da zaga da equipe da casa. No final da partida aos 43min o meio campo Willian Benatti que tinha entrado no segundo tempo marcou o quarto gol e decretou a vitória para a equipe do XV de Novembro.

Está é a segunda vitória da equipe do XV de Novembro na competição. A equipe sobe para a terceira posição na competição somando 6 pontos na classificação geral. Já a equipe da Cooprvat perde uma posição e cai para a sexta colocação somando 2 pontos na classificação geral do campeonato.

Confira aqui , a Classificação completa da competição, a artilharia e os próximos jogos das equipes.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000