XV de Novembro goleia Beira Rio e se recupera no campeonato

05/05/2014 8:53

A equipe da Associação XV de Novembro recebeu a equipe do Beira Rio na tarde deste ultimo domingo (4) de maio no estádio Miguel Ezequiel de Simas, e aplicou 4 a 0 na partida que marcava a abertura das equipes no segundo turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. Com este resultado a equipe do XV de Novembro se recupera na competição, após sofrer uma derrota fora de casa para a equipe do Beira Rio na semana passada pelo placar de 2 a 1.

No primeiro tempo de jogo o volante Tiago abriu o placar aos 19min cobrando uma falta de longa distancia. Aos 39min o atacante Wiilian Kafu anotou o segundo gol da equipe do Xv, marcando de cabeça. Ainda no primeiro tempo aos 41min Jean Sorocaba aumentou a vantagem para os donos da casa e marcou o terceiro gol. No segundo tempo de jogo no final da partida Wiilian Kafu anotou o seu segundo gol no jogo e deu números finais a partida.

Com está vitória a equipe do XV de Novembro cola no G4, ficando na quinta colocação somando 12 pontos na classificação geral. Já a equipe do Beira Rio cai para a ultima posição somando 4 pontos na classificação. Na próxima rodada que será realizada nos dias 17 e 18 de maio, a equipe do Beira Rio encara os Amigos e o XV de Novembro enfrenta a equipe do União.

Assista abaixo os gols da partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000