Walber é o artilheiro da Série A do municipal de Tijucas 2015

12/08/2015 15:32

O centroavante Walber Silva Ribeiro, capitão da equipe do Renascença, terminou o Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos, como o artilheiro da competição com 15 gols marcados. Walber, dividiu a artilharia com o centroavante Tiaguinho do União, que também anotou 15 gols no campeonato.

Antes das duas partidas decisivas, o centroavante capitão da equipe do bairro da Praça, estava com 13 gols anotados, dois a menos que Tiaguinho do União. Na primeira partida da final, Walber marcou o primeiro gol do Renascença no empate em 2 a 2 no estádio Cornélio Martins.

No jogo de volta da decisão, na tarde deste ultimo sábado (8) no estádio Manoel Franco de Camargo, o centroavante marcou o terceiro gol da equipe do Renascença, na vitória por 4 a 0 sobre o União e garantiu a artilharia da competição, e de quebra o título de Campeão do Campeonato municipal.

Essa foi a primeira vez que o atacante conquista a artilharia do campeonato, e recebe o troféu de artilheiro. Nas outras edições anteriores da série A, o goleador do bairro da praça terminou na vice-artilharia em cinco campeonatos. Na foto abaixo, Walber recebendo o troféu das mãos das autoridades do município de Tijucas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000