Volante Ruy é eleito o atleta CONTAINER da 5° Rodada em Tijucas

22/04/2014 12:57

A partida escolhida para a promoção atleta Container da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, foi o confronto entre as equipes do AV-13 x Coopervat realizada no ultimo dia (05) de abril sábado no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). Com vários compromissos no vale do Rio Tijucas nossa equipe não conseguiu dar o suporte para a cobertura desse jogo, mais contou com o apoio da filmagem do colaborador Ilson Gripa que a muito tempo faz um excelente trabalho administrando o site da equipe do AV-13 com fotos, noticias e filmagens dos jogos.

Lembramos que a promoção é patrocinada pela empresa Container Suplementos onde a cada rodada, escolhemos um confronto, onde será escolhido o atleta destaque da partida, que recebe produtos oferecidos pela loja Container para que ele se comprometa com sua saúde e bem estar. Visite a loja virtual acessando o site www.containersuplementos.com.br , e conheça os produtos.

Atleta Container da Rodada:

Revendo as imagens da partida, nossa equipe elegeu o volante Ruy como o atleta Container da Rodada. O volante que ficou afastado dos gramados durante o ano passado inteiro, devido a uma contusão séria, voltou há atuar esse ano e vem ganhado a cada rodada ritmo de jogo. Nesta partida Ruy anotou o gol da vitória da equipe do AV-13. Além do gol anotado o volante se destacou ajudando na marcação e evitou o empate da equipe da Coopervat nos últimos minutos de jogo tirando uma bola em cima da linha. Na foto o atleta recebendo o vale compras da empresa Container Suplementos.

Assista abaixo o gol do volante na partida, filmado por Ilson Gripa.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000