Vitória sobre o Caxetão coloca Coopervat de volta no G4

03/09/2014 15:08

A equipe da Coopervat voltou ao G4 da chave 1 do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2014, após vencer a equipe do Caxetão pelo placar de 4 a 3, na noite desta ultima terça feira (2) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho. O confronto entre as equipes marcava a abertura dos jogos da quinta rodada da chave 1 da competição.

A equipe da Coopervat saiu na frente com um gol do atleta Derick aos 10min do primeiro tempo e sofreu o empate quatro minutos depois com um gol do atleta Patrick da equipe do Caxetão. No segundo tempo a equipe do Caxetão virou o jogo e abriu dois gols de vantagem. Djoni anotou o segundo e o terceiro gol da equipe do Caxetão. Logo depois Binho marcou dois gols para a equipe da Coopervat e deixou tudo igual novamente. Nos segundos finais o experiente atleta Formiga anotou o quarto gol da equipe da Coopervat e decretou o placar da partida em 4 a 3, garantindo mais uma vitória para a equipe do técnico Marcel.

Com está vitória a equipe da Coopervat chega a 7 pontos na classificação geral, ficando na terceira colocação. Já a equipe do Caxetão sofre a sua quarta derrota na competição e permanece na ultima colocação com apenas um ponto conquistado.

Na próxima rodada a equipe da Coopervat recebe o líder da chave Itinga, e o Caxetão estará de folga. Assista abaixo das fotos os gols da partida:

Confira aqui, a tabela, a classificação e a artilharia do Campeonato.

   


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000