Vira Copos goleia Ponte Preta na 3° Rodada do Futsal Série B de Tijucas

18/10/2017 16:03

 Pelo placar de 6 x 1, a equipe do Vira Copos venceu a Ponte Preta nesta noite de terça-feira (17). A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válida pela 3° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017. No primeiro tempo, a equipe do Vira Copos vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. Já no segundo tempo, a equipe do Vira Copos marcou mais cinco gols porém sofreu um gol assim encerrando o placar da partida em Vira Copos 6 x 1 Ponte Preta. Mesmo com a vitória pelo placar de 6 x 1, a equipe do Vira Copos não conseguiu a pontuação necessária para se classificar para a próxima fase da competição.

O destaque da partida, foi o atleta: Abiel do Vira Copos, que marcou cinco gols para a sua equipe. Além de Abiel, o atleta: Tarcisio também marcou um gol para o Vira Copos. Já o gol da Ponte Preta, foi marcado pelo atleta: Alirio.

Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000