Vila Real vence Alvorada e conquista a sua primeira vitória na série B

07/07/2014 17:58

No complemento da terceira rodada da Série B do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bombinhas 2014, a equipe do Vila Real conquistou a sua primeira vitória na competição, ao derrotar a equipe do Alvorada pelo placar de 3 a 2, em confronto realizado na noite deste ultimo domingo (6) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Vila Real abriu o placar aos 20 minutos com um gol anotado pelo lateral Claudinei. Ainda no primeiro tempo a equipe da Alvorada conseguiu empatar com um gol do centroavante João aos 43 minutos. No segundo tempo o atacante Dedé que fazia a sua estréia na competição marcou o segundo gol da equipe do Vila Real, colocando a equipe em vantagem novamente. Aos 19min o experiente meio campista Fabio acertou um belo chute de fora da grande área e aumentou a vantagem para a equipe do Vila. No final da partida Alexandre diminuiu para a equipe do Alvorada e deu números finais no jogo.

Com este resultado a equipe do Vila Real conquista a sua primeira vitória na competição deixando a lanterna do campeonato, subindo para a quinta colocação. Já a equipe da Alvorada sofre a sua primeira derrota na competição e permanece na quarta colocação na classificação geral com 4 pontos conquistados.

No próximo confronto a equipe do Alvorada enfrenta o Barcelona e o Vila Real encara a equipe do Pau do Urubu. Assista abaixo os melhores momentos da partida.

Confira aqui a classificação e a artilharia do campeonato


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000