Vila Real empata com o Japa e é o outro finalista da Série B

26/08/2014 10:29

No ultimo jogo da tarde/noite deste domingo (24) de agosto, no estádio municipal Cristiano Cunha a equipe do Vila Real empatou com a equipe do Japa pelo placar de 2 a 2, e conquistou o acesso a primeira divisão do futebol Bombinense e uma das vagas na grande final do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Bombinhas 2014.

No jogo de ida, a equipe do Vila Real havia vencido o confronto pelo placar de 3 a 1, e no jogo de volta a equipe poderia até perder o confronto por um gol de diferença, que mesmo assim a equipe conquistava a sua vaga na decisão e garantia a sua participação na elite do futebol de Bombinhas no próximo ano.

No primeiro tempo de jogo, logo aos 13 segundos de bola rolando o atacante experiente Calo, abriu o placar da partida para a equipe do Vila Real, e marcou o gol mais rápido do XX campeonato municipal de Bombinhas 2014. Ainda no primeiro tempo a equipe do Japa buscou a virada. Aos 3min Vinicius empatou o confronto, e aos 35min Tiago virou a partida. No segundo tempo o atacante Ronaldo, que tinha acabado de entrar no jogo, empatou o jogo e deu números finais a partida.

Com este empate a equipe do Vila Real conquista o acesso a primeira divisão e vai a grande decisão da competição. Na final que acontece na tarde desta sábado (30) de agosto as 15 horas no estádio municipal Cristiano Cunha, a equipe do Vila Real vai encarar a equipe do Pau do Urubu, em partida única.

Já a equipe do Japa recebe a equipe do Nacional nesta quinta feira (28) de agosto as 19h:45min, em jogo que vale o terceiro lugar da competição, e o acesso a série A do próximo ano. Assista abaixo os melhores momentos da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000