Vila Nova vence Nacional e se consagra Campeão do Futsal Livre de Nova Trento 2017

04/12/2017 13:07


 Pelo placar de 6 x 2, a equipe do Vila Nova venceu o Nacional nesta noite de sábado (02). O confronto, foi válido pela Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal Livre Adulto de Nova Trento 2017, e foi realizado no ginásio de esportes Inácio Gulini. No primeiro tempo do jogo, a equipe do Vila Nova vencia o jogo pelo placar de 2 x 0. Já no segundo tempo, a equipe da Vila Nova marcou mais quatro gols e acabou sofrendo dois, assim encerrando o placar da partida em Vila Nova 6 x 2 Nacional. Com esta vitória, a equipe da Vila Nova se consagrou a Grande Campeã do Futsal Livre de Nova Trento.

Os gols do Vila Nova, foram anotados pelos atletas: Eduardo (2), Jeferson (2), Jordano e Erick. Já os gols do Nacional, foram marcados pelos atletas: Gustavo Ouriques e Vitor.

Após o término da partida, a equipe da SME de Nova Trento, iniciou a premiação geral da competição. Além de premiar o primeiro e o segundo colocado, a SME premiou também a equipe da Ponta Fina que ficou com a terceira colocação ao vencer o Artefatos Marchi (nos pênaltis) que ficou com a quarta colocação na competição, também premiou a seleção da competição.

A seleção da competição ficou a seguinte:

Goleiro: Nando (Nacional).
Fixo: Renan (Sporting).
Ala Direito: Jordano (Vila Nova).
Ala Esquerdo: Helinho (Nacional).
Pivô: Dudu (Vila Nova).
Técnico: Douglas (Nacional).
Craque: Jordano (Vila Nova).
Revelação: Antonio (Artefatos Marchi).
Artilheiro: Stedile (Os Primos),
Goleiro Menos Vazado: Edilson (Artefatos Marchi).

Clique aqui, e confira os gols da partida da Grande Final. Álbum de fotos , da premiação.
 

Publicidade
 

Rua José Joaquin Santana - N° 785
Bairro Universitário - Tijucas SC
CEP: 88200-000
Fone: (48) 3263-4063 - Cel: (48) 9941-7878