Vila Nova vence Galver e está na final da 2° Copa Vinhos Girola

18/11/2014 10:04

Com a segunda melhor campanha na primeira fase da 2° Copa Vinhos Girola de Futsal de Nova Trento, a equipe do Vila Nova bateu a equipe da E. Galver pelo placar de 6 a 5, em jogo realizado na noite deste ultimo sábado (15) de Novembro no ginásio de esportes Inácio Gullini, valido pelas semifinais da competição.

Os gols da vitória da equipe do Vila Nova foram anotados pelos atletas Diego (2), Luiz Fernando, Maicon, Junior Leal e Guga. Já os gols da equipe da Galver foram marcados pelos atletas Pistum (2), Léo, Ricardo e Tico.

O destaque da partida, que recebeu o premio da empresa Vinhos Girola, foi o goleiro Maicon da equipe do Vila Nova, que operou varias defesas e marcou o primeiro gol do jogo.

Com este resultado a equipe do Vila Nova elimina o atual campeão, e chega na decisão da competição, onde irá enfrentar a equipe do Artefatos de Cimento Marchi. A partida decisiva acontece neste próximo sábado (22) de novembro às 21 horas no ginásio de esportes Inácio Gullini. Antes do confronto decisivo a equipe da E. Galver entra em quadra para enfrentar a equipe da Ponta Fina em confronto que vale a terceira colocação. Assista abaixo das fotos, os gols da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000