Velha vence SICOOB na prorrogação e é Campeão do Futsal de Veteranos de Nova Trento 2018

03/12/2018 8:13

 No ginásio de esportes Inácio Gullini, na cidade de Nova Trento foi realizada a partida da Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos de Nova Trento 2018. O confronto de SICOOB x Velha, foi realizado nesta noite de sábado (01). A equipe da Velha, logo no começo da partida abriu o placar da partida marcando um gol, assim fazendo o placar do jogo SICOOB 0 x 1 Velha. A equipe do Sicoob, ainda no primeiro tempo conseguiu empatar o placar da partida, assim encerrando o primeiro tempo no placar de Velha 1 x 1 Sicoob. No segundo tempo, ambas as equipes tentaram marcar gols, porém nenhuma das duas conseguiu assim encerrando o jogo empatado no placar de 1 x 1, assim levando a decisão da partida para as prorrogações. Na prorrogação, o Velha marcou mais três gols e acabou sofrendo um gol, assim encerrando o placar do jogo em SICOOB 2 x 4 Velha. Com esta vitória, a equipe do Velha conquistou o título de Campeã do Futsal Veteranos de Nova Trento 2018.

Os gols do Velha, foram anotados pelos atletas: Sandro (2), Odair e Paulinho. Já os gols do SICOOB, foram marcados pelo atleta: Regiano. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

 

Após o término da partida, a equipe da SME de Nova Trento, iniciou a premiação geral da competição. Além de premiar o primeiro e o segundo colocado, a SME premiou também a equipe do Besenello que ficou com a terceira colocação ao vencer o Indaiá pelo placar de 8 x 3, que ficou com a quarta colocação na competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000